Receba agora seu E-Book

Preencha os dados abaixo para receber o E-Book e ter aceso ao nosso Grupo Vip com conteúdos exclusivos sobre equilíbrio e qualidade de vida!  

loading...

Não enviamos SPAM, caso não queira receber mais nossos conteúdos basta se descadastrar no link em qualquer um dos nossos
E-Mails
  

Close

Veja o que estão dizendo sobre a Pariz

Separamos  alguns estudos de casos de alunas que fazem nossas aulas contando e o que de bom a dança trouxe na vida de cada uma delas…

Flávia Mendes Ricci

"Estava enfrentando alguns momentos difíceis e fazendo terapia contra depressão. Foi então que sua terapeuta recomendou que ela realizasse seus sonhos. Um dos sonhos que a Flávia tinha era fazer Ballet."

Adrianne Ellin

"Teve que abandonar a dança por questões de estudos, trabalho e filhos, e sentia muita falta, sentia sua vida incompleta sem a dança."

Marina Jordão

"Dança desde pequena, mas teve que parar por 7 anos e quando se formou na faculdade encontrou na Pariz uma forma de retomar as aulas."

Murilo Marques

"Buscou varias atividades para manter o Peso, mas encontrou na dança uma atividade física que lhe da prazer em fazer"

Immaculate

Bom dia!!!!😘

Então a minha história com a dança começou quando eu era bem criança,minha mãe me colocou para fazer aulas de ballet em uma escola em São Caetano Sul,cidade onde sempre morei,e nessa escola eu passei a minha infância e adolescência toda...... Depois eu fui estudar e trabalhar, então fiquei um tempo sem dançar,me casei e assim o tempo passou......Mas para quem tem a dança na alma não tem como preencher esse vazio que ela deixa, nada que eu fizesse iria substituir,nem uma profissão bem sucedida!!!!A dança alimenta a minha alma,limpa meu espírito,cura meu corpo,faz parte de mim, tá enraizada não tem jeito.

Então já à algum tempo eu buscava alguma escola para  voltar a fazer aulas, pesquisei algumas em São Caetano mesmo, inclusive a que eu já havia feito e não gostei,eu queria algo mais arrojado! Então um dia saindo para trabalhar, peguei na entrada do prédio que eu moro um folder da Pariz,e sei lá,um negócio estranho!!!!Eu já sabia que seria ali que eu iria ficar,sem nem conhecer nada sobre vocês!!!!

A princípio o que me interessou foi o flamenco,esperei formar o número para ter uma turma, agendei uma aula com a Sol e nunca mais sai daí!!!!No primeiro ano foi só o flamenco,mas como ver a aula de ballet da Ju e não ter vontade de fazer..... Muito cara de pau, perguntei se poderia fazer e ela deixou,e no ano seguinte foi assim com o jazz.....Eu lembro que quando eu vi a coreografia Bateria,nossa enlouqueci......Falei pra mim mesmo,Eu quero!!!!!

A Pariz trouxe a dança na minha vida mais uma vez,me deu a oportunidade de dançar novamente,de retornar ao palco,mudou minha vida,preencheu o que faltava,me faz feliz!!!!E aquela sala de aula, é solo sagrado!!!!Eu devia ajoelhar e agradecer toda vez que piso ali.....Quanta coisa boa tem naquela sala,quanta energia positiva,quantas coreografias incríveis já não ganharam vida ali dentro!!!!

Esse ano mesmo,eu tive que optar por continuar fazendo flamenco ou as aulas da Ju e do Ednei,como eu não consigo abrir mão de nenhum de vocês,resolvi deixar o flamenco!O meu coração é de vocês,eu sou Pariz de verdade! Vocês são incríveis, os meus professores são os melhores, são os que eu escolhi para fazer aula e agora eu inclui o Vini nessa lista também!!!! Obrigada Juliana e Ricardo por terem feito a Pariz pra nós e por nós alunos, obrigada a Sol e a Tati por todo carinho de todos esses anos!!!!

E eu poderia ficar horas tentando expressar o meu amor pela Pariz,mas iria ficar chato , né!!!!Ah gente, preciso dizer que eu vou participar do espetáculo Fantasma da Ópera que eu sei que a Jú ainda vai fazer,ou seja vou ficar com vocês por muito tempo ainda,vou estar velhinha mas vou dançar esse espetáculo,Kkkkk.

Obrigada por tudo!❤

Ainda bem que tem Pariz❤❤❤❤❤❤

Naligia Marcia Greghi

Tatiana Gamba

"Recomendada por médicos a buscar uma atividade, se apaixonaram pela estrutura da escola, mas tinha muitos medos.
Foi recebida com muito amor"

Beatriz Fontanilas

"Começou desde os 10 anos e leva a dança e a Pariz como sua 2ª casa. A Dança permite que você seja Livre "

Cesar Marchetti

"Começou de uma forma Inesperada. Começou a dançar para acompanhar e ter mais tempo com sua esposa que já fazia aulas na Escola."

Paola Godoy

"Aluna numero 1 da Pariz, foi a primeira aluna a se Matricular na escola e olha só o quanto ela passou e evoluiu na escola."

Segue a gente!!

Siga nossas redes sociais e descubra como dançar pode mudar sua vida para melhor.... 

Descubra como combater o Estresse Ansiedade e a Depressão

Copyright © Pariz Arte em Dança. All Rights Reserved